A perfumaria foi uma forma de encontrar coerência e propósito na carreira.

Eduardo é um cara peculiar. 

Trabalhou por mais de 25 anos na área de tecnologia da informação.  

A sua formação acadêmica passa pela gradução em Administração e Finanças, pós graduações em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação aplicada aos negócios. 

Possuoi uma experiência adquirida em centenas de projetos de desenvolvimento e implementação de sistemas, em vários bancos brasileiros, empresas de crédito e na área de cartões de crédito.

Em 2011, quando Eduardo foi contratado por um dos maiores bancos do mundo, para participar de um dos maiores projetos de tecnologia já desenvolvidos no Brasil foi que tudo começou. 

A carreira estava indo bem, mas Eduardo notou que pouca coisa que ele criava estava sendo percebida pelo mundo e foi ai que a semente do empreendedorismo foi plantada.

Foi quando fez uma pequena revisão de vida e carreira e como ele mesmo comenta: ” Descobri que não sabia fazer nada”. Claro que se referia a coisas além de sua carreira. 

Então começou a pesquisar sobre outras possibilidades e encontrou o mundo dos cosméticos que lhe chamou atenção. 

 

Márcia

Márcia comenta que nos últimos anos Eduardo já estava dando sinais de que algo não estava bem e que o mundo corporativo estava exigindo demais. “Eduardo me contou que estava muito triste por ter perdido um colega de trabalho infartado e que ele achava que era devido ao estresse do trabalho.” comenta Márcia. 

Desavisada Márcia matriculou Eduardo em um curso de perfumaria de 1 ano, pois um hobbie cairia bem e daria outros ares. 

Dai pra frente a coisa ficou bem louca:

# Laboratório de perfumaria no quarto de casa, 

# 10 anos aprendendo a desenvolver perfumes, 

# Amigos fazendo encomendas,

# O primeiro teste em um quiosque no shopping The Square em Cotia. 

# Um segundo teste em uma galeria na rua Oscar Freire em São Paulo. 

# A criação de um stand já com característica de marca de nicho. 

# A loja show roon em Cotia. 

Hoje são 12 fragrâncias finas e quase 500 outros produtos, todos feitos pelo artesão em uma empresa que cresce a cada dia nas mãos dessa dupla.